Nesta segunda-feira, dia 17, inicia oficialmente a maior campanha de prêmios promovida pela CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de São Miguel do Oeste. De acordo com a presidente da CDL, Gleice Koop, a partir desta segunda-feira começa a distribuição das raspadinhas para os consumidores que fizerem suas compras nas empresas participantes.
A cada R$ 100 em compras, o consumidor terá direito a uma raspadinha. Neste ano, o valor da premiação instantânea será de R$ 100, e além da chance de ganhar um vale-compra por meio da raspadinha, o consumidor que fizer suas compras nas empresas participantes da campanha, terá uma segunda chance de ser contemplado, pois poderá participar do sorteio de prêmios que acontecerá no fim do ano.
A presidente ressalta que se o consumidor não for contemplado com o prêmio instantâneo deve preencher a raspadinha e depositar na urna que estará disponível nas empresas participantes. “Não desperdice essa oportunidade, pois no dia 23 de dezembro teremos um grande sorteio na Praça Walnir Bottaro Daniel, onde serão distribuídos 31 vales-compras, sendo 28 vales-compras de R$ 1 mil, dois vales-compras de R$ 5 mil, e um vale-compra de R$ 10 mil”, enfatiza, lembrando que os vales-compras só poderão ser gastos nas lojas que estão participando da campanha. “Esta é uma forma que a gente achou de beneficiar quem acreditou na campanha, e também esses R$ 100 mil vão movimentar bastante o nosso comércio até o final do ano. A gente conta com a comunidade de São Miguel do Oeste e também da região, para fazerem suas compras no comércio de São Miguel do Oeste, temos muitas opções no nosso comércio, estamos super bem servidos em todos os setores. Fica o nosso convite e o nosso agradecimento”, reforça.
Gleice destaca ainda, que neste ano mais de 180 empresas estão participando da ação ‘Raspou, Achou, Ganhou’, envolvendo mais de 50 segmentos comerciais. Para identificar as empresas participantes, a presidente da CDL destaca que todas as empresas participantes estão adesivadas e com os cartazes de identificação da campanha de prêmios.
Deixe seu comentário