Grupo acusado de furtos no Extremo Oeste é preso

.

Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã da última sexta-feira, dia 23, em Chapecó, quatro homens acusados de furtos em todo o Extremo Oeste. Com o quarteto foram recuperados notebooks, cartões para celular e mais de R$ 1,9 mil em dinheiro.
Após a PM de Chapecó ser informada de que um grupo havia realizado furtos em estabelecimentos comerciais dos municípios de Barracão/PR e Dionísio Cerqueira, durante a madrugada, e fugido em direção a Chapecó, guarnições policiais se deslocaram em buscas. Segundo informações, os autores do crime haviam fugido em um veículo Astra de cor vermelha, mas no trajeto capotaram o veículo no município de Nova Itaberaba, onde empreenderam fuga no Uno, placa CAA-6911, de Chapecó.
Com base nas informações, guarnições da PM seguiram em buscas ao grupo, e os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático localizaram o veículo suspeito na linha Tormem, e abordaram o condutor, um homem de 27 anos. A guarnição então foi informada, por testemunhas, que os outros ocupantes do veículo tinham entrado no matagal carregando alguns objetos. Com apoio do Canil, foram feitos cerco e buscas e localizados os demais integrantes do grupo. Um deles, de 28 anos, estava dentro de um açude, apenas com a cabeça fora d’água. Já os outros dois, de 24 e 26 anos, foram encontrados quando saíam do mato.

Oeste acumula prejuízos com as chuvas Anterior

Oeste acumula prejuízos com as chuvas

Próximo

Lions de SJCedro funda clube em Guarujá do Sul

Deixe seu comentário