Aprovado projeto que altera trecho de lei sobre isenções de IPTU |
Grupo acusado de furtos no Extremo Oeste é preso
.
Os policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam na manhã da última sexta-feira, dia 23, em Chapecó, quatro homens acusados de furtos em todo o Extremo Oeste. Com o quarteto foram recuperados notebooks, cartões para celular e mais de R$ 1,9 mil em dinheiro.
Após a PM de Chapecó ser informada de que um grupo havia realizado furtos em estabelecimentos comerciais dos municípios de Barracão/PR e Dionísio Cerqueira, durante a madrugada, e fugido em direção a Chapecó, guarnições policiais se deslocaram em buscas. Segundo informações, os autores do crime haviam fugido em um veículo Astra de cor vermelha, mas no trajeto capotaram o veículo no município de Nova Itaberaba, onde empreenderam fuga no Uno, placa CAA-6911, de Chapecó.
Com base nas informações, guarnições da PM seguiram em buscas ao grupo, e os policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático localizaram o veículo suspeito na linha Tormem, e abordaram o condutor, um homem de 27 anos. A guarnição então foi informada, por testemunhas, que os outros ocupantes do veículo tinham entrado no matagal carregando alguns objetos. Com apoio do Canil, foram feitos cerco e buscas e localizados os demais integrantes do grupo. Um deles, de 28 anos, estava dentro de um açude, apenas com a cabeça fora d’água. Já os outros dois, de 24 e 26 anos, foram encontrados quando saíam do mato.
Mais sobre:
Deixe seu comentário