Aprovado projeto que altera trecho de lei sobre isenções de IPTU |
Governo descarta ajustes na reforma da previdência

Após cinco horas de audiência pública e de dezenas de críticas e sugestões, o secretário da Casa Civil, Eron Giordani, descartou ajustar pontos da reforma previdenciária e declarou que o Executivo acompanhará as tratativas no Parlamento. A afirmação ocorreu no início da noite de segunda-feira, dia 19, no plenário da Assembleia Legislativa, durante os chamados encaminhamentos finais da audiência.
"O debate vai enriquecer o projeto, mas o governo não assume o compromisso de mudar o ponto A ou B, mas de acompanhar de maneira subsidiária o trabalho do Parlamento. Precisamos dialogar até 4 de agosto, data em que a reforma será votada", afirmou Giordani.
Milton Hobus (PSD), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que presidiu a audiência, concordou com o secretário da Casa Civil.
"Legislativo e Executivo encontrarão o melhor caminho para Santa Catarina. Na quarta-feira, dia 21, haverá reunião de líderes para trazer um consenso para as emendas de bancadas e individuais e vamos votar dia 4 de agosto. Todos conhecemos onde aperta o calo e onde tem alguma injustiça", ponderou Hobus.
Mais sobre:
Deixe seu comentário