Assinadas e entregues ordens ser serviço para novas obras em São Miguel do Oeste |
Empresários de São Miguel do Oeste e região que quiserem aumentar sua competitividade e abrir novos mercados nacionais e internacionais estão convidados a participar, nesta quinta-feira, dia 7, das 8h às 12h, no espaço coworking Acismo, do Go To Market 2022 - Ultrapassando Fronteiras. O evento é promovido pelo Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e pela Fiesc (Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina), com apoio da Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste).
De acordo com o analista técnico do Sebrae, Miguel Gomes Garrido, o evento é gratuito e tem como objetivo fortalecer a corrente internacional das micro e pequenas empresas. Em São Miguel do Oeste, apresentando o case internacionalização através da fala de Daniel Pisano que irá contar brevemente como foi o processo de internacionalização da Vurdere Social, bem como tirar dúvidas dos empresários acerca do tema.
A programação compreende: Palestra das 8h às 9h; Q&A das 9h às 10h; Networking das 10h às 12h. As inscrições podem ser feitas através da plataforma www.sympla.com.br. Conforme Miguel, o encontro é um roadshow pelas principais cidades do Estado de Santa Catarina, com conteúdos voltados para importação, exportação, joint ventures, franquias, investimento direto e indireto, estimulando o desenvolvimento dos negócios catarinenses, e possibilitando aumentar a competitividade e a presença global das micro e pequenas empresas no mercado.
"O evento faz parte de 19 encontros que acontecem em 2022 do programa Go To Market, e São Miguel do Oeste foi uma das cidades escolhidas. Iniciamos em Florianópolis (Jan), Tubarão e Gaspar (Fev) e Blumenau e Chapecó (Mar), agora em São Miguel do Oeste, e seguimos com Tijucas, São Bento do Sul, Itajaí, Joinville, Rio do Sul, Criciúma, Lages, Joaçaba, Caçador entre outras. Nesta semana, em São Miguel do Oeste será na Acismo justamente pela ideia de sempre estarmos conectados com o ecossistema e com as associações comerciais, representatividade dos empresários", explica Miguel.
Ascom
Deixe seu comentário