EVENTO

Descubra como a IA pode transformar a sua rotina

  • Divulgação -

A IA (Inteligência Artificial) já é uma realidade e está impactando a forma como as empresas funcionam, tomam decisões e se comunicam. Pensando nisso, a Acismo (Associação Empresarial de São Miguel do Oeste), em parceria com a Unimed Extremo Oeste, promove um evento para mostrar, na prática, como a IA pode ser aplicada no dia a dia de empreendedores, gestores e profissionais.

 
O evento gratuito ‘Você está preparado para uma nova era da IA?’ será realizado na próxima quinta-feira, dia 17, a partir das 19h, no Coworking da Acismo. Com uma abordagem simples e acessível, os palestrantes Edson Cascais Lisboa Junior e Gean Pereira vão apresentar ferramentas e exemplos reais para quem quer entender e acompanhar essa transformação.
Para participar da programação basta adquirir o ingresso, de forma gratuita, disponível no perfil da Acismo no Instagram, ou por meio do link. Participe!

SC receberá eventos da Jornada Nacional de Inovação da Indústria Anterior

SC receberá eventos da Jornada Nacional de Inovação da Indústria

Campanha apresenta à população o trabalho das Bancadas Regionais Próximo

Campanha apresenta à população o trabalho das Bancadas Regionais

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso