SÉRIE B

Chapecoense sofre empate do Operário e segue ameaçada de rebaixamento

  • Tiago Meneghini | ACF -

A Chapecoense ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Operário-PR na manhã deste sábado, 8, e segue rondando perigosamente a zona de rebaixamento. O Verdão chegou a abrir o placar com Perotti, porém, Ricardinho igualou para o Fantasma.

Vale ressaltar que a equipe catarinense teve um jogador a menos desde os 20 segundos do segundo tempo, quando Pablo foi expulso.

Com o resultado, a Chape fica com 39 pontos, tendo três de vantagem para a zona de rebaixamento, onde se encontra o time paranaense, com 33.

O jogo

A Chapecoense foi melhor durante boa parte do primeiro tempo, tendo mais a posse de bola, porém, esbarrava na falta de criatividade do setor ofensivo.

Foi na bola parada que o Verdão conseguiu sair em vantagem. Aos 41′, após cobrança de escanteio, Pablo desviou e Perotti, livre, completou para as redes: 1 a 0 Verdão.

A vantagem, porém, durou poucos minutos. Ricardinho, antes do intervalo, recebeu na entrada da área e chutou no canto para deixar tudo igual no Oeste de Santa Catarina.

Segundo tempo

A situação ficou complicada para o Verdão logo no início da segunda etapa. Com apenas 20 segundos, o volante Pablo atingiu Ricardinho sem bola, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

No entanto, mesmo com um jogador a mais, o Fantasma teve dificuldades de criação e parou na defesa bem montada dos catarinense. Na reta final, ensaiou pressão e quase marcou. Pavani cobrou falta fechada e por pouco não surpreendeu o goleiro Saulo.

FICHA TÉCNICA:

Chapecoense 1×1 Operário-PR – 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

CHAPECOENSE: Saulo; Maílton, Frazan, Victor Ramos e Fernando; Betinho, Pablo Oliveira e Derek (Thomás); Willian Popp (Alisson), Perotti (Jonathan) e Chrystian (Betinho) (Darlan). Técnico: Gilmar Dal Pozzo

OPERÁRIO: Vanderlei (Thiago Braga); Arnaldo (Lucas Souza), Reniê, Dirceu (Pablo) e Fabiano; Ricardinho (Felipe Saraiva), Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor e Júnior Brandão (Felipe Garcia). Técnico: Matheus Costa

Público e renda: 9.729 torcedores para uma renda de R$ 125.210

Gols: Perotti (CHA/41’1T) e Ricardinho (OPE/44’1T)

Cartões amarelos: Frazan, Pablo (2x) e Victor Ramos (Chapecoense), Vanderlei, Ricardinho e Felipe Garcia (Operário)

Cartões vermelhos: Pablo (Chapecoense)

Catarinense leva susto ao ter carteira de trabalho registrada como presidente da república Anterior

Catarinense leva susto ao ter carteira de trabalho registrada como presidente da república

Carro fica destruído em colisão lateral na Willy Barth Próximo

Carro fica destruído em colisão lateral na Willy Barth

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso