Alfa discutirá ?Equilíbrio e Transformação do Seio Familiar?

Provocar reflexões, estimular questionamentos, revelar contrastes entre gerações, rever formas de encarar as situações do cotidiano. Esses são alguns dos objetivos do projeto, que será desenvolvido a partir de 4 de maio de 2010 em 17 encontros, que deverão reunir perto de 10 mil mulheres e homens agricultores da área de ação da Alfa. No dia 10 de junho, o seminário será realizado em São Miguel do Oeste, com associados deste município, de Paraíso e Guaraciaba.
Com o tema “Equilíbrio e Transformação do Seio Familiar”, os seminários tenderão a provocar reflexões sobre relacionamento familiar, “sem empurrar receitas prontas de ‘sobrevivência’ a dois”, adiantou o gerente técnico Luiz Carlos Giongo. A iniciativa tem forte impacto social e é ancorada pelo Senar, Sescoop e Sebrae. Giongo resgata que a proposta partiu das esposas de associados que pediram à direção da Alfa participação também dos maridos nas palestras ligadas ao relacionamento familiar. Diante da demanda, a equipe de comunicação social da Alfa montou o cronograma de eventos cujo programa envolve um vídeo com depoimentos de casais agricultores de diferentes idades, além das palestras ”Relacionamento a Dois, a Base da Família”, com Gianne Wiltgen, e “Família, Motivação, Equilíbrio, Restauração e Desenvolvimento”, com Ainor Lotério.
Kelli Kopsel, comunicadora da Alfa, informa que é essencial a harmonia para melhorar a qualidade de vida social e econômica dos membros que residem na propriedade.
 

Anterior

indicatos promovem Rústica do Trabalhador

Enfim blocos recebem cheque de premiação do Carnaval Próximo

Enfim blocos recebem cheque de premiação do Carnaval

Deixe seu comentário