logo RCN
CARNAVAL

Anunciado ponto facultativo em alguns municípios da região

  • Folha do Oeste -

Nesta semana será celebrado o Carnaval e em alguns municípios da região foi anunciado que haverá ponto facultativo nas repartições públicas. Em Descanso, Paraíso, Santa Helena e Anchieta haverá ponto facultativo nas repartições públicas na segunda e terça-feira, dias 12 e 13. Já em Belmonte e Guaraciaba, haverá ponto facultativo apenas na terça-feira, dia 13. Nos municípios de Barra Bonita, Bandeirante, São Miguel do Oeste e São José do Cedro, o atendimento nas repartições públicas será normal na próxima semana.
Os serviços do Executivo catarinense terão horários de funcionamento alterados nos pontos facultativos de 12, 13 e 14 de fevereiro, segunda, terça e quarta-feira. A medida, estabelecida por meio de Decreto, é para os órgãos e as entidades da administração direta, autarquias e fundações do Governo do Estado. Os feriados e os pontos facultativos não se aplicam aos serviços considerados essenciais, que deverão funcionar com escala de plantão ou ato publicado por autoridade competente.
A Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) informa que não haverá atendimento presencial em suas agências na terça-feira de Carnaval, dia 13. Na segunda-feira, e de quarta a sexta-feira, o expediente será normal em todas as agências do estado.
A Celesc informa que não haverá atendimento nas lojas da empresa nos dias 12 e 13, bem como na manhã do dia 14, Quarta-feira de Cinzas. O atendimento será retomado às 13h nas lojas que abrem no período vespertino. Os canais virtuais de atendimento funcionarão normalmente, e todos os serviços essenciais serão mantidos. Caso seja registrada falta de energia elétrica, o consumidor poderá ligar para o número 0800 048 0196.
A Secretaria de Estado da Educação comunica que, irá seguir o decreto estadual, não havendo atendimento na Secretaria nos dias 12 e 13 de fevereiro, retornando apenas dia 14, a partir das 14h. A retomada das aulas da rede estadual de ensino se mantém no dia 15 de fevereiro.



 

Sicredi Raízes realiza Encontros Preparatórios Regionalizados Anterior

Sicredi Raízes realiza Encontros Preparatórios Regionalizados

Segurança nas escolas está entre as prioridades da Alesc Próximo

Segurança nas escolas está entre as prioridades da Alesc

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso