Vila Basso terá ruas calçadas

Na tarde da última quarta-feira, dia 12, a Administração Municipal de São Miguel do Oeste entregou a ordem de serviço para empresa Borges Empreitei

Na tarde da última quarta-feira, dia 12, a Administração Municipal de São Miguel do Oeste entregou a ordem de serviço para empresa Borges Empreiteira de Mão-de-Obra, que executará o calçamento nas ruas da comunidade São Francisco de Assis (Vila Basso), localizada no bairro São Luiz. Conforme o vice-prefeito Moacir Martello, a empresa foi a vencedora da licitação no valor de R$ 218,93 mil que contempla pavimentação com pedra irregular e drenagem pluvial nas ruas 01, 02, 03, 04, 05 e 06, da Vila Basso e também parte das ruas Geraldino de Mello e Odelina Lunkes, que ligam à Morada do Sol.

Além do calçamento em todas as ruas da Vila Basso a fundo perdido, a Administração Municipal fará a ligação com calçamento até às proximidades do CAIC e já construiu uma ponte de concreto de acesso para pedestres e motoristas.

Anterior

Pós-graduados fazem

Próximo

Começa a decoração das ruas com vistas

Deixe seu comentário