Abertura da Gol Cup League contará com presença de Bebeto em São Miguel do Oeste |
Uma pessoa fica ferida em acidente na BR-282
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Palio teria dormido no volante e invadido a pista contrária
O acidente ocorreu por volta das 06h25 deste domingo (7), na BR-282, no km 580, interior de Maravilha. Se envolveu no acidente um Palio de Chapecó, conduzido por Tiago Julio Gasparetto de 24 anos e um caminhão volvo de Sapezal/MT, conduzido por Paulo Antonio Alexandre.
O condutor do veículo foi encaminha pelo Corpo de Bombeiros de Maravilha ao Hospital São José para atendimento. Já o condutor do caminhão ficou ileso.
Conforme informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Palio teria dormido no volante e invadido a pista contrária colidindo na lateral do caminhão.
Mais sobre:








Deixe seu comentário