SMOESTE

Trevisan reassume Administração Municipal

Trevisan reassume Administração Municipal

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, reassumiu oficialmente o cargo na manhã desta segunda-feira, dia 07, após 20 dias de licença. O vice-prefeito, Alfredo Spier, esteve no comando da Administração Municipal neste período.

Logo cedo, prefeito e vice se reuniram para fazer um balanço das últimas ações e traçar um planejamento de trabalho. Trevisan agradeceu Spier pela boa condução dos serviços públicos durante sua licença e disse que retorna à prefeitura com energia revigorada.

Alfredo Spier salientou algumas obras importantes que tiveram prosseguimento durante sua gestão, entre elas os asfaltamentos do programa "São Miguel de Ponta a Ponta", a construção do posto de saúde do bairro São Sebastião, ampliação da creche do bairro Santa Rita, adequações no prédio do antigo Besc para transformação em creche, e construção do novo Abrigo Institucional, no bairro Andreatta.


Vacinação contra o sarampo começa nesta segunda Anterior

Vacinação contra o sarampo começa nesta segunda

Polícia Militar realiza Operação Lei Seca na região Próximo

Polícia Militar realiza Operação Lei Seca na região

Deixe seu comentário