Jucesc bate recorde histórico ao analisar 145 mil processos em três meses |
Últimos dias para contribuir com a Campanha do Agasalho
A Administração Municipal de Guaraciaba, através da Secretaria de Assistência Social, informa que esta é a última oportunidade para a população colaborar com a Campanha do Agasalho 2026. As doações ainda podem ser realizadas nesta semana.
De acordo com a secretária Milena Balbinot, durante a campanha estão sendo recebidas doações de roupas de inverno, calçados, cobertores, travesseiros e roupas de cama em bom estado. Após a arrecadação os itens serão destinados às famílias atendidas pela Assistência Social.
As doações podem ser entregues nos pontos de coleta: Supermercado Marcon, Supermercado Kiko, Mercado Cossul, Mercado Sol, Mercado Alvorada, Mercado Simioni, Cras, Prefeitura e na Secretaria de Assistência Social.
Milena reforça a importância da participação da população, contribuindo com a campanha e ajudando a levar mais conforto às famílias durante o período de frio.
Ascom
Mais sobre:






Deixe seu comentário