SEGURANÇA

Tentativa de homicídio é registrada em Descanso

Tentativa de homicídio é registrada em Descanso

Na madrugada deste sábado, dia 28, a Polícia Militar de Descanso foi acionada para atendimento de ocorrência de invasão a domicílio e, em tese, tentativa de homicídio. Quando a PM chegou ao local do fato, a vítima já havia sido conduzida ao hospital de Descanso. Na unidade hospitalar, ela relatou que quando foi dormir deixou a porta encostada (sem chavear), pois seu filho havia saído. Em determinado momento, acordou sendo sufocada por um homem, o qual não falou nenhuma palavra. Houve luta corporal até que ela conseguiu se livrar do agressor, que saiu correndo.

Uma testemunha que mora próximo do local dos fatos, relatou que chegava em casa às 3h10 horas, e avistou um homem sair correndo da residência da vítima. Era um homem grande de bermuda jeans, sem camisa e com um lenço ou então a própria camisa amarrada na cabeça. Ao se aproximar da casa a testemunha ouviu gemidos, entrou na residência e encontrou a vítima no chão do quarto bastante desorientada, sendo que então ligou para o filho dela.

Segundo relatos, nenhum bem material foi levado. O agente não tentou praticar atos libidinosos ou sexuais, ele somente tentava sufocar a vítima, o que caracteriza, em tese, tentativa de homicídio, o qual somente não foi consumado porque a mulher conseguiu se livrar do agressor.

A PM não divulgou nomes, endereço, imagens e outros detalhes no intuito de preservar a vítima e não atrapalhar as investigações, que iniciaram logo após o fato e seguem, visando identificar, localizar e prender o agente. A Polícia Militar alerta a população sobre cuidados simples, porém essenciais, que podem evitar a prática de delitos dos mais variados tipos. No caso em questão, se a porta da casa estivesse chaveada impediria, ou pelo menos dificultaria bastante a ação do delinquente.

Efacitus acontece neste fim de semana Anterior

Efacitus acontece neste fim de semana

Concluído inquérito da Operação Oiapoque/Chuí Próximo

Concluído inquérito da Operação Oiapoque/Chuí

Deixe seu comentário