Saúde estadual orienta municípios a avaliar estoques da vacina contra a gripe |
Concluído inquérito da Operação Oiapoque/Chuí

Na manhã desta sexta-feira, dia 27, foi divulgada a conclusão do Inquérito Policial da Operação Oiapoque/Chuí. A DIC/FRON de São Miguel do Oeste coordenou uma investigação que desarticulou parte de uma organização criminosa responsável por revender veículos furtados, cuja movimentação ultrapassou R$ 1 milhão. A mesma organização transportou e revenderia cocaína nas cidades da região Extremo Oeste e também no noroeste do Rio Grande do Sul.
Com ações conjuntas com outras unidades da Polícia Civil das cidades de Ciretran/13a DRP, Cunha Porã, Maravilha, Dionísio Cerqueira, Chapecó, São Lourenço do Oeste, Cruz Alta/RS, DEIC de Goiás, Belém e Santarém - PÁ e ainda, da Polícia Rodoviária Federal, foram identificados 10 veículos que passaram pelas mãos da organização criminosa e ainda, dois que restaram não sendo identificados. Também com os criminosos foi apreendido 1,140 kg de cocaína oriunda do estado de Goiás, a qual seria distribuída no Extremo Oeste de Santa Catariana e noroeste do Rio Grande do Sul.
As investigações iniciaram em dezembro de 2017, e perduraram por 90 dias. Cinco pessoas foram indiciadas, sendo que duas estão presas preventivamente.O delegado coordenador da DIC/FRON SMOeste, Cleverson Luis Muller, elogiou a dedicação e competência dos valorosos componentes da DIC/FRON de São Miguel do Oeste.


Deixe seu comentário