Saúde estadual orienta municípios a avaliar estoques da vacina contra a gripe |
Polícia Militar prende suspeito de lesão corporal

Na noite desta segunda-feira, dia 8, por volta das 20h, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até o Hospital Regional, para atendimento de uma ocorrência de lesão corporal. No local, uma mulher relatou que foi agredida por um homem, no centro de São Miguel do Oeste.
As guarnições se deslocaram até o apartamento do suposto autor, citado pela mulher, sendo o suspeito fugiu pelos fundos do apartamento, pulando pelo telhado, não sendo mais localizado.
Já no início da tarde desta terça-feira, dia 9, por volta das 12h, as guarnições da Polícia Militar em buscas contínuas durante toda a noite, lograram êxito na localização e abordagem do homem, na Linha 7 de setembro.
Conforme informações da PM, o homem, de 33 anos de idade, estava escondido em uma área de mata próximo a uma residência. Ele foi conduzido à Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso) de São Miguel do Oeste, para as demais providências e apuração dos fatos.
PM

Deixe seu comentário