Unoesc São Miguel do Oeste abre inscrições para cursos técnicos gratuitos |
Sicredi Raízes participa da mobilização do Dia de Cooperar nos municípios da sua área de atuação
O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 6,5 milhões de associados e presença em todas as regiões do Brasil, participa da mobilização do Dia C (Dia de Cooperar), uma iniciativa liderada pelo Sistema OCB (Organização das Cooperativas do Brasil) para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo. Neste sábado, dia 1º de julho, o Sicredi realiza ações de responsabilidade social em diversas regiões do Brasil por meio de suas cooperativas.
“O trabalho voluntário é uma oportunidade de dedicar seu talento, tempo e conhecimento para ajudar sua comunidade. De se tornar um agente de transformação participante e consciente”, afirma Jaqueline Malheiros, coordenadora de Desenvolvimento do Cooperativismo da Sicredi Raízes.
No Dia C em 2022, o Sicredi realizou mais de 550 atividades como palestras sobre educação financeira, revitalização de espaços públicos, doação de cestas básicas, entre outras. E contou com a mobilização e participação de mais de 50.700 voluntários.
A expectativa para 2023 é de que um número ainda maior de ações voluntárias aconteçam pelo país. Neste ano, a campanha conta com o mote “Onde há cooperação, há histórias transformadas”.
A Sicredi Raízes RS/SC/MG irá apoiar as ações nos 34 municípios de sua área de atuação. Em sua grande maioria, as atividades de voluntariado acontecerão neste sábado.
Para saber mais sobre o Dia C na sua cidade e participar, contate sua agência.
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.500 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando uma gama completa de soluções financeiras e não financeiras.
Ascom
Mais sobre:









Deixe seu comentário