JOGOS

Etapa municipal do Jesc inicia na próxima semana em São Miguel do Oeste

Etapa municipal do Jesc inicia na próxima semana em São Miguel do Oeste
Divulgação

A etapa municipal dos Jesc (Jogos Escolares de Santa Catarina) começa na próxima semana em São Miguel do Oeste. As competições serão realizadas de 23 de março a 10 de abril.

Nesta fase, o evento contará com a participação de 14 escolas — entre municipais, estaduais, federais e particulares — reunindo cerca de 1.000 atletas. Ao todo, serão disputadas 22 modalidades esportivas, promovendo integração, espírito esportivo e incentivo à prática de atividades físicas entre os estudantes.

Os classificados na etapa municipal garantem vaga para a fase estadual. Na categoria de 12 a 14 anos, as competições acontecerão em São Miguel do Oeste, entre os dias 26 de junho e 6 de julho, consolidando o município como sede desta importante etapa. Já os atletas de 15 a 17 anos disputarão a fase estadual no município de Curitibanos, no mês de setembro.

O Jesc é reconhecido como uma importante ferramenta de desenvolvimento esportivo, revelando talentos que futuramente representam o município em competições estaduais e nacionais.

A Administração Municipal convida toda a comunidade para acompanhar e prestigiar os jogos, valorizando o esporte e incentivando os jovens atletas.



Ascom

Guaraciaba abre inscrições para cursos gratuitos voltados a adolescentes Anterior

Guaraciaba abre inscrições para cursos gratuitos voltados a adolescentes

Nova gestão da Acismo realiza primeira edição do Café com a Imprensa Próximo

Nova gestão da Acismo realiza primeira edição do Café com a Imprensa

Deixe seu comentário