Sicoob São Miguel reinaugura agência em Bom Jesus do Sul
O Sicoob São Miguel celebrou a reinauguração de sua agência em Bom Jesus do Sul, no Paraná, apresentando aos cooperados e à comunidade um espaço renovado, mais moderno e preparado para proporcionar ainda mais conforto, praticidade e qualidade no atendimento.
Presente no município há 15 anos, a cooperativa vem construindo uma trajetória baseada na proximidade com os cooperados, no apoio ao desenvolvimento local e na oferta de soluções financeiras alinhadas às necessidades da comunidade. A revitalização da agência marca mais um importante momento dessa história, reforçando o compromisso do Sicoob com as pessoas, os negócios e o crescimento da região.
Durante a solenidade, o presidente do Sicoob São Miguel, Edemar Fronchetti, destacou que o investimento representa a confiança da cooperativa no potencial do município e o compromisso de continuar evoluindo ao lado dos cooperados.
"Cada investimento que realizamos tem como objetivo melhorar a experiência dos nossos cooperados e fortalecer nossa atuação nas comunidades onde estamos presentes. Esta reinauguração simboliza nosso compromisso de continuar oferecendo um atendimento próximo, humanizado e alinhado aos princípios do cooperativismo, contribuindo para o desenvolvimento de Bom Jesus do Sul e de sua população", afirmou.
O gerente da agência, Rodrigo Rauber, ressaltou que o novo ambiente foi planejado para proporcionar mais conforto e acolhimento, sem perder a essência do relacionamento próximo que caracteriza a cooperativa.
"Estamos muito felizes em entregar esse espaço à comunidade. A agência foi pensada para oferecer mais comodidade aos cooperados, criando um ambiente moderno, funcional e acolhedor, onde possamos continuar fortalecendo relacionamentos e construindo soluções que contribuam para a realização dos seus projetos e objetivos", destacou.
Com estrutura renovada, a agência está preparada para atender pessoas físicas, empresas e produtores rurais, disponibilizando todo o portfólio de produtos e serviços do Sicoob, como conta corrente, crédito, investimentos, consórcios, seguros e demais soluções financeiras.
Mais do que uma nova estrutura, a reinauguração representa a continuidade do compromisso do Sicoob São Miguel com Bom Jesus do Sul, fortalecendo os laços construídos ao longo dos anos e reafirmando sua missão de promover desenvolvimento, cooperação e prosperidade compartilhada.
A nova agência está localizada Avenida Ipiranga, 364, Sala 01- Centro, Bom Jesus do Sul/PR.
Fonte: Assessoria de Imprensa do Sicoob São Miguel
Mais sobre:







Deixe seu comentário