Conselho de Administração divulga ciclo de Pré-Assembleias |
Sicoob São Miguel promove evento em alusão ao Outubro Rosa e ao protagonismo feminino
Com o objetivo de inspirar, fortalecer e reconhecer o papel transformador da mulher na sociedade, na tarde de quarta-feira, dia 29, mulheres de São Miguel do Oeste e região estiveram reunidas no auditório do Sicoob São Miguel, para um encontro especial em alusão ao Outubro Rosa. O evento, dedicado à valorização da força e do protagonismo feminino, contou com a participação de colaboradoras, associadas e convidadas.
De acordo com a vice-presidente do Sicoob São Miguel, Jussara Nunes Dalvit, o encontro surgiu para reunir as mulheres do agro e as mulheres de uma forma geral para fazer algumas reflexões, elevar o estado de performance e bem-estar, como mulher e pessoa altamente participativa na economia e na sociedade.
Durante o encontro, três mulheres compartilharam suas trajetórias e experiências de vida, destacando diferentes formas de liderança e superação. A gerente das agências do Sicoob de Bandeirante e Barra Bonita, Juciane Zanatta, ressaltou a importância da mulher acreditar em seu potencial e conquistar seu espaço com confiança. Em seguida, a associada e empreendedora do agro, Elisiane Soster, abordou ‘Sucessão no agro: legado que se constrói com diálogo e gestão’. Elisiane emocionou o público ao relatar sua vivência no campo, mostrando como a determinação e a coragem são fundamentais para alcançar conquistas.
Encerrando o ciclo de palestras, a vice-presidente do Sicoob São Miguel, Jussara Nunes Dalvit, trouxe uma mensagem inspiradora sobre liderança, cooperativismo, pertencimento e plenitude, destacando o papel essencial das mulheres no fortalecimento da cooperativa e da comunidade.
Após as apresentações, as participantes desfrutaram de um momento de descontração com música e coffee break. Mais do que uma ação alusiva ao Outubro Rosa, o evento reafirmou o compromisso do Sicoob São Miguel em apoiar e valorizar as mulheres, reconhecendo seu papel essencial no cooperativismo, na comunidade e na construção de uma sociedade mais justa, humana e igualitária.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob São Miguel/Redação
Mais sobre:









Deixe seu comentário