Sicoob São Miguel conquista seis prêmios e é destaque nacional no Vende Sicoob 2026 |
SDR Dionísio Cerqueira reúne diretores
A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Dionísio Cerqueira realiza nesta quarta-feira, dia 28, uma reunião com os 22 diretores das escolas do ensino regular e das Apaes. O encontro de trabalho inicia às 14h na sala de reuniões da SDR.
Conforme a gerente de Educação da SDR, Juraci Oliveira, todos os diretores já foram convocados para a reunião que terá como tema principal o processo seletivo para contratação de professores ACTs (Admitidos em Caráter Temporário) no ano letivo de 2011.
A gerente explica que os diretores serão orientados sobre o processo seletivo e os auxílios que a Gered prestará neste novo processo de avaliação. “É importante deixar claro que o professor ACT que não participar do processo seletivo que será realizado no mês de outubro não poderá ministrar aulas em 2011”, finalizou Juraci.
Mais sobre:








Deixe seu comentário