Sicoob São Miguel conquista seis prêmios e é destaque nacional no Vende Sicoob 2026 |
Sábado tem Arraiá Popular
Neste sábado, dia 17, a Administração Municipal de São Miguel do Oeste promove, na Praça Walnir Bottaro Daniel, o 2º Arraiá Popular, com comidas típicas, danças e apresentações culturais. O evento é organizado por profissionais das secretarias municipais de Educação, de Cultura, Lazer e Turismo e de Ação Social.
A programação inicia às 14h30, com apresentações de escolas municipais, duplas caipiras, danças e peças de teatros. A partir das 17h, serão realizadas as apresentações artísticas dos programas socioeducativos e Peti da ação social. Às 17h30, acontece o tradicional Casamento Caipira, e, às 18h, a comunidade participa da Roda de Viola. Para encerrar a programação, às 19h30 será realizado show com a dupla caipira Lourenço e Lourival
O Arraiá Popular é uma iniciativa do atual governo e, para este ano, é esperado grande público da região e também de estados vizinhos. Estão envolvidos, ainda, as APPs das escolas, direções, os coordenadores, educadores e alunos, nas barraquinhas com vendas de comidas e bebidas típicas.
Para que a comunidade local entre no clima festivo, o setor da Cultura desenvolveu a decoração das rótulas e da praça com elementos típicos da data, com o objetivo de também movimentar o comércio local.
Mais sobre:








Deixe seu comentário