Preso estuprador que provocou morte de mulher de Campo Erê

Preso estuprador que provocou morte de mulher de Campo Erê
Polícia Civil - Emerson Antonio dos Santos

Marilise foi estuprada e morreu em virtude das agressões acontecidas na cidade de Calmon, onde morava com o filho de 15 anos

Emerson Antonio dos Santos, conhecido como “Tonho”, acusado de estuprar e ter provocado a morte de Marilise Aparecida Markoski, de 39 anos, no mês passado, foi preso pela Polícia Civil de Caçador. A vítima foi sepultada no cemitério de linha 12 de Novembro, interior de Campo Erê, onde moram os pais.

A mulher foi estuprada e morreu em virtude das agressões acontecidas na cidade de Calmon, onde morava com o filho de 15 anos. O crime teria sido praticado pelo estuprador serial, foragido da Penitenciária de São Cristóvão desde junho do ano passado, após ter sido beneficiado com uma saída temporária, mas já havia sido condenado por três estupros e roubo, e é acusado, ainda, de ter cometido mais dois estupros em março deste ano.

Segundo as investigações, ele abordava as vítimas sempre da mesma forma, agarrando pelo pescoço para que não pudessem gritar. Depois, levava-as a matagais onde as estuprava e agredia.

Confirmado segundo foco do mosquito da dengue em Guaraciaba Anterior

Confirmado segundo foco do mosquito da dengue em Guaraciaba

Mulheres do PSDB de Dionísio Cerqueira participam de encontro com o deputado Marcos Vieira Próximo

Mulheres do PSDB de Dionísio Cerqueira participam de encontro com o deputado Marcos Vieira

Deixe seu comentário