Estado anuncia abertura das inscrições para o Programa Bolsa Atleta 2026 |
PM cumpre mandado de prisão em São Miguel do Oeste e região
Na noite de sábado, dia 3, um homem foragido do sistema prisional foi recapturado pela Polícia Militar no bairro São Luís, em São Miguel do Oeste. Durante uma operação realizada por guarnições especializadas, o suspeito de 25 anos foi localizado caminhando pela via pública e tentou fugir ao perceber a presença policial.
Conforme a PM, após buscas na região, ele foi encontrado escondido no interior de uma residência. O mandado de prisão foi cumprido e o homem conduzido para avaliação médica e, posteriormente, encaminhado para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar de Santa Catarina, por meio da guarnição do Tático, também cumpriu na noite de sábado, dia 3, um mandado de prisão ativo durante rondas realizadas na BR-163, em Dionísio Cerqueira. Por volta das 23h20, a equipe policial visualizou uma mulher, de 45 anos, em atitude suspeita nas proximidades de uma lavanderia. Ao perceber a aproximação da viatura, ela tentou fugir em direção à fronteira com a Argentina, utilizando uma passagem clandestina.
Durante a identificação, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Única da Comarca de Dionísio Cerqueira, pelo crime de desobediência e resistência. A mulher foi conduzida ao Presídio Regional de São José do Cedro.
Ainda na noite de sábado, a PM cumpriu um mandado de prisão ativo durante atendimento a uma ocorrência em um estabelecimento comercial localizado no bairro Melo, em Campo Erê. Por volta das 22h, durante abordagem policial a um homem de 44 anos, foi realizada consulta aos sistemas, sendo constatada a existência de mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Marmeleiro (PR), relacionado ao crime de resistência.
Diante da confirmação da ordem judicial, o homem foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.
A Polícia Militar também cumpriu na manhã de domingo, dia 4, um mandado de prisão ativo no município de Dionísio Cerqueira. A ação ocorreu por volta das 11h, na estrada geral do bairro Agrícola, após a guarnição receber informações sobre a presença de um homem, de 38 anos, com ordem judicial em aberto.
Após consulta aos sistemas, foi confirmada a existência de mandado de prisão expedido pela comarca de Realeza (PR), relacionado a descumprimento de obrigação legal na área cível. Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro.
PM
Mais sobre:









Deixe seu comentário