Comissão quer proibir venda de fogos de artifício com estampidos em SC |
PM realiza apreensão de medicamentos de origem estrangeira na SC 161
Na madrugada desta sexta-feira, dia 24, a Polícia Militar, durante a Operação Guardiões da Noite, realizou a apreensão de produtos de contrabando na rodovia SC-161, no município de Palma Sola.
Durante a operação, os policiais abordaram um veículo que trafegava de forma suspeita. Segundo a PM, o condutor de 39 anos, do Rio Grande do Sul, demonstrou nervosismo e repassou informações inconsistentes sobre sua viagem.
Durante a vistoria, com a devida autorização, os militares localizaram 40 frascos de medicamentos (para emagrecimento) de origem estrangeira, sem comprovação de importação legal. O motorista relatou que havia adquirido os produtos na cidade de Foz do Iguaçu/PR e os levaria até o estado gaúcho.
A Polícia Federal foi acionada e orientou que o material e o veículo fossem entregues à Receita Federal de Dionísio Cerqueira, responsável pela apreensão. O cão policial do Canil Setorial também foi empregado na ocorrência, realizando buscas no veículo, sem novas localizações de ilícitos. O condutor foi liberado após os procedimentos.
PM
Mais sobre:




Deixe seu comentário