AVENTURA

Passeio de caiaque no Rio Uruguai será amanhã

Passeio de caiaque no Rio Uruguai será amanhã
Divulgação

Para integrar as comemorações dos 90 anos de colonização e paróquia, o Departamento de Esportes de Itapiranga e o Grupo de Simpatizantes do Caiaque, estão organizando um passeio pelo Rio Uruguai. O evento acontecerá neste sábado, dia 2, saindo da comunidade pioneira do município, Linha Chapéu, com término previsto no porto da Associação dos Amigos do Rio Uruguai, em frente à Praça dos Pioneiros. Os organizadores estimam que o passeio terá em torno de 4h de duração.

De acordo com o diretor de Esportes, Ênio Pauli, para oportunizar uma atividade diferente alusiva as festividades dos 90 anos de colonização e paróquia, a prefeitura está coordenando o passeio e colocando à disposição dos interessados um caminhão caçamba para transportar os caiaques e um ônibus para transporte dos atletas até Linha Chapéu. "Estaremos reunindo os interessados em frente à prefeitura, para às 14h, iniciar o deslocamento até Chapéu, para início do passeio de caiaque", destaca. O diretor destaca que para segurança dos atletas, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga estará acompanhando o passeio.

Os interessados em participar deverão entrar em contato com o diretor de Esportes, Ênio Pauli, através do telefone (49) 9978-0601, ou com Pédo Kirchner, pelo telefone (49) 3678-0388. Os atletas devem fazer a sua inscrição até esta sexta-feira, dia 1º de abril, para organização da estrutura necessária para o transporte dos caiaques e dos participantes.

Saiba como ter mais qualidade de vida através da alimentação Anterior

Saiba como ter mais qualidade de vida através da alimentação

Apresentado projeto de novo cemitério em SMOeste Próximo

Apresentado projeto de novo cemitério em SMOeste

Deixe seu comentário