GUARACIABA

OdontoSesc realiza contação de histórias

OdontoSesc realiza contação de histórias

Esta sendo realizado em Guaraciaba o Projeto OdontoSesc, que além de atender a parte clínica odontológica na carreta/consultório realiza também diversas atividades de educação em saúde, e na última quinta-feira, dia 01, através deste mesmo projeto aconteceu uma contação de histórias pela CIA "Os Sete", da cidade de São Domingos.

As apresentações foram realizadas na quinta-feira, dia 01, no Centro de Multiplouso Armando Domingos Montagna em quatro espetáculos para as crianças do primeiro ao nono ano das escolas do município. O conteúdo apresentado na contação de histórias foram as Fábulas de Esopo. 

As Fábulas de Esopo são uma coleção de fábulas creditadas a Esopo, um escravo e contador de histórias que viveu Grécia Antiga. Há muitas histórias incluídas nas fábulas de Esopo, tais como A raposa e as uvas, A Cigarra e a Formiga, A tartaruga e a lebre, que foram apresentadas durante as atividades.

Encerrada a primeira fase do Municipal de Campo Anterior

Encerrada a primeira fase do Municipal de Campo

Obras de acessibilidade são discutidas em sessão Próximo

Obras de acessibilidade são discutidas em sessão

Deixe seu comentário