Epagri alerta produtores sobre alta infectividade de cigarrinhas-do-milho |
Ocorrência de tráfico de drogas é registrada em São Miguel do Oeste
A Polícia Militar de São Miguel do Oeste atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas, no início do sábado, dia 7 de outubro, na Comunidade Vila Nova II.
A guarnição realizava rondas no local, quando visualizou o veículo que estava estacionado em local ermo e no seu interior havia um homem. Dado voz de abordagem, feita a busca pessoal, foi localizado duas pedras de crack envoltas em papel. Ao ser indagado sobre a compra, relatou que já tinha conhecimento de vendas de drogas no local e efetuou a compra de três pedras de crack, sendo pago R$ 150,00.
No momento da abordagem passou pelo local outro veículo, sendo de aplicativo de corridas. Feita a abordagem e busca pessoal dos três ocupantes, incluindo o motorista. Sendo encontrado duas pedras de crack no bolso do calção do caroneiro e uma pedra de crack dentro da boca do outro passageiro, ao serem indagados, relataram ter adquirido a droga com o homem no Vila Nova II. De posse das informações repassadas pelos abordados, foi deslocado na residência onde a guarnição foi recebida por criança de apenas 11 anos, a qual cuidava de sua irmã mais nova de três anos. Perguntado se havia algum responsável em casa ela relatou que estava sozinha com sua irmã. Diante do abandono das crianças foi acionado o Conselho Tutelar.
Foram realizadas buscas no interior da casa, e com o apoio do canil foram localizadas 36 pedras de crack, R$ 2.390,00 em espécie, e a CNH do suspeito dentro do quarto. Além de um videogame Playstation 5, marca Sony, uma televisão de 55” marca Samsung, dois aparelhos smartphone sendo um da marca Samsung de cor preta e outro Xiaomi Redmi azul. Na continuação das buscas, foram encontradas 99 pedras de crack dentro de um recipiente na parte de fora da residência.
Diante dos fatos, foi realizado um Termo Circunstanciado para os usuários, e após assinatura foram liberados e cadastrado o homem como autor de tráfico de drogas. Todos os objetos foram apreendidos para posterior procedimento.
Fonte PM
Mais sobre:









Deixe seu comentário