Obras de readequação de postos de saúde estão em fase de conclusão

As obras de readequação de cinco postos de saúde de Dionísio Cerqueira estão em fase de conclusão

As obras de readequação de cinco postos de saúde de Dionísio Cerqueira estão em fase de conclusão. Os postos dos bairros União, Três Fronteiras e do distrito de Jorge Lacerda serão reabertos até o final do mês, e para isso, conforme o secretário de Saúde, João Stahl, na próxima semana uma equipe da Vigilância Sanitária realiza vistoria nas estruturas. “Todas as unidades tiveram sua estrutura totalmente modificadas para oferecer maior conforto e qualidade no atendimento, tudo dentro das normas exigidas pela Vigilância Sanitária”, destacou.
O secretário informou, ainda, que com a finalização de todas as obras nos postos de saúde, prevista para o final de outubro com a reabertura do posto de São Pedro Tobias, a secretaria estará distribuindo aos munícipes uma cartilha informativa com os horários de atendimento de todos os setores da saúde.

HOSPITAL MUNICIPAL

Segundo o secretário Stahl, o horário de visitas do Hospital Municipal, que até então estava reduzido e restrito a fim de evitar aglomerações e a proliferação do vírus da Gripe A, volta ao normal na próxima segunda-feira, dia 22.
O horário de visitas noturno será eliminado, devido a transtornos ocorridos. Stahl explicou que esse é um horário com grande fluxo de pessoas, o que gera aglomerações que acabam atrapalhando o descanso dos pacientes. Ele lembra que essa decisão foi tomada sob orientação da Vigilância Sanitária. Os horários agora são: das 9h às 10h e 14h às 15h.
 

Anterior

Prefeitura de Belmonte inicia atendimento em turno único

Próximo

Assinada ordem de serviço para asfaltamento da Ruta 27

Deixe seu comentário