Epagri alerta produtores sobre alta infectividade de cigarrinhas-do-milho |
Neste sábado é o 'Dia D' da Campanha de Multivacinação
Atenção pais e responsáveis, neste sábado, dia 21 de outubro, é o Dia D da Campanha de Multivacinação. De acordo com a responsável pela Imunização na Supervisão Regional de Saúde, Dila Pozzatti, esta é uma campanha para verificação e atualização de cadernetas de vacinação de crianças e adolescentes, com idade entre zero e 15 anos. Durante este período de campanha, que iniciou no dia 14 e segue até o próximo dia 28, serão promovidas ações especiais nos municípios para conferir se o esquema vacinal das crianças e adolescentes está completo. A ação tem como objetivo prevenir e melhorar as coberturas vacinais.
O pedido é para que os pais levem as crianças e adolescentes até as salas de vacinas, junto com o cartão de vacinação para a conferência e se necessária a atualização.
Em São Miguel do Oeste, neste sábado, Dia D da Campanha da Multivacinação, o atendimento será das 8h às 17h, na Sala de Vacinas, localizada nas proximidades da Praça Belarmino Annoni, e na Unidade Básica do bairro Agostini. A informação é do secretário de Saúde, Alfredo Spier. Segundo ele, nos locais de vacinação também serão ofertadas atrações especiais para as crianças.
Mais sobre:









Deixe seu comentário