SMOESTE

Inscrições abertas para o Programa Atleta na Escola

Inscrições abertas para o Programa Atleta na Escola
Arquivo Ascom

As equipes das Secretarias de Esporte e de Educação, realizam a partir desta segunda-feira, dia 6, as inscrições para o programa Atleta na Escola, desenvolvido semanalmente, de segunda a sexta-feira, no Ginásio Municipal. Para a inscrição, o interessado deve comparecer na Secretaria de Esporte, junto ao ginásio (em frente à Unoesc), com cópias do comprovante de endereço e da carteira de identidade. E, após o início das aulas, é necessário apresentar o atestado de matrícula ou a frequência escolar. 

De acordo com o secretário Juliano Siebel, estão disponíveis 500 vagas para as modalidades, sendo 100 vagas por dia, 50 no período matutino e 50 no vespertino, para crianças e adolescentes de seis a 14 anos que frequentam a escola.

 As modalidades estão divididas por dias da semana, sendo que a criança poderá escolher somente um dia da semana para suas atividades:

? Segunda-feira: tênis de mesa e futsal;

? Terça-feira: atletismo e basquete;

? Quarta-feira: dança e tênis de campo;

? Quinta-feira: futebol de campo e xadrez;

? Sexta-feira: judô e vôlei;

  Siebel ressalta que o programa Atleta na Escola é oferecido gratuitamente a todas as crianças e adolescentes que tiverem interesse. E todos recebem a camiseta do programa, transporte e lanche. 


Daniela Reinehr se torna a primeira governadora de SC Anterior

Daniela Reinehr se torna a primeira governadora de SC

Audiência vai debater sobre regulamentação Próximo

Audiência vai debater sobre regulamentação

Deixe seu comentário