Sicoob São Miguel conquista seis prêmios e é destaque nacional no Vende Sicoob 2026 |
Inicia a entrega de equipamentos no Cedup
O Cedup (Centro de Educação Profissional) de Campo Erê já está recebendo os equipamentos que serão instalados nos laboratórios da instituição. Os materiais são provenientes do Programa Brasil Profissionalizado.
Vários equipamentos já estão disponíveis, e nas próximas semanas a Secretaria de Estado da Educação encaminhará o restante. O Projeto do Programa Brasil Profissionalizado prevê investimentos da ordem de R$ 946 mil reais para Campo Erê.
Os equipamentos já entregues foram: duas coifas de parede em aço inox, um resfriador e dosador de água para masseira com capacidade de 220 litros, também em aço inox, bomba de vácuo, exaustor de ar, fogão industrial de oito bocas, cinco freezers horizontal com capacidade de 500 litros, caldeira geradora de vapor de produção de 360 kg hora vapor, secadora de roupa tipo rotativo, máquina de lavar roupas e centrífuga industrial com capacidade de 50 kg e sete ar-condicionados.
A aprovação do projeto é uma conquista da direção, equipe gestora do Cedup Campo Erê e professores que, com empenho e dedicação, cumpriram todas as exigências na elaboração deste tão importante projeto.
Mais sobre:








Deixe seu comentário