OCORRÊNCIA

Homem é preso por tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste

Homem é preso por tentativa de homicídio em São Miguel do Oeste
Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 24, por volta das 7h30, a Polícia Militar se deslocou para atender ocorrência de desentendimento entre pai e filho, fato ocorrido no Bairro Andreatta. Ao chegar ao local dos fatos, os policiais se depararam com um homem caído em via pública, o qual apresentava uma perfuração no peito, causada por arma branca. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional para atendimento médico.

O suspeito autor da agressão e pai da vítima estava no local e recebeu voz de prisão. Ele também apresentava lesões no nariz e braço esquerdo. Ao ser questionado pelos motivos, relatou que se preparava para sair de casa, quando foi surpreendido pelo filho, armado com um cano enrolado em arame. Que o filho passou a agredi-lo com o objeto, momento em que buscou uma faca de serrinha, que usa no jardim, para se defender e desferiu-lhe um golpe logo abaixo do braço.

Em conversa com a esposa do suspeito e mãe da vítima, esta relatou que há muitos anos é vítima de violência doméstica e que na data de ontem, seu marido se incomodou com o barulho que ela fez ao colocar algumas moedas em um cofrinho, sendo que ele levantou, pegou um pedaço de pau e passou a discutir com ela. Seu filho, que se preparava para sair de casa, veio de encontro ao pai e passaram a discutir, sendo que seu marido mandou o filho dormir, o que não aconteceu, pois seu filho saiu de casa. Nesta manhã, enquanto ela se preparava para adiantar o almoço, ouviu a gritaria e ao sair da cozinha viu ambos brigando e rolando no chão.

A vítima também foi ouvida e declarou que sua mãe sofre com a violência há muitos anos, e que na noite anterior confrontou seu pai, quando este ameaçou sua mãe com um pedaço de pau e a ameaçou. Que ao tentar defender a mãe, o pai quase o agrediu, momento em que saiu de casa, retornando nesta manhã, disposto a acertar as contas, pois prometeu que sua mãe, não apanharia mais.

Diante dos fatos, os policiais militares, conduziram o autor e as testemunhas para a Delegacia de polícia. A faca utilizada no crime não foi localizada.



PM

Registrada queda de veículo de ponte em Linha Tigre Anterior

Registrada queda de veículo de ponte em Linha Tigre

Comando Regional de PM de Fronteira recebe visita do subcomandante-geral Próximo

Comando Regional de PM de Fronteira recebe visita do subcomandante-geral

Deixe seu comentário