Garotas Tranças de Ouro lançam 3º CD nesta segunda-feira

Após vender aproximadamente 50 mil cópias com o lançamento de dois CDs

Após vender aproximadamente 50 mil cópias com o lançamento de dois CDs, o grupo Garotas Tranças de Ouro iniciam uma nova fase com o lançamento do terceiro CD em uma festa com mais de sete horas de baile. O evento será realizado nesta segunda-feira, dia 28 de setembro, véspera de feriado municipal, no Parque Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste. Conforme Jane, que é guitarrista do grupo, a idéia de lançar o CD em São Miguel do Oeste surgiu com o intuito de valorizar o município onde elas residem. "É o primeiro lançamento na região, e não poderia ser fora de São Miguel do Oeste, como somos daqui, e em 1998 lançamos o primeiro, estamos esperando o apoio da nossa região", destaca.

Jane ressalta que a expectativa para o baile é boa, já que há a parceria com a Banda Tchê Guri, a Banda Universitária e?@a Banda Sul. "Além de tudo, o Gilmar Brasil, do Canta Sul, vai vir para cá para tirar alguns momentos e fazer um especial para passar no programa de televisão dele", anuncia. O baile inicia após as 22h da próxima segunda-feira, dia 29. Ingressos antecipados podem ser adquiridos na Chopp Chaplin, na Rádio Peperi e Postos do Lírio.

Jane ressalta que parte do lucro arrecadado com o baile será doada para as famílias atingidas pelo tornado em Guaraciaba no último dia 7 de setembro. "Vamos fazer essa doação de bom coração porque com certeza teremos um retorno legal. É alguma coisa que podemos fazer através do nosso trabalho", finaliza.

Anterior

CDL recebe R$ 50 mil para decoração natalina

Próximo

Congresso promulga a PEC dos vereadores

Deixe seu comentário