SÃO MIGUEL DO OESTE

Empossados os novos gerentes na regional

Empossados os novos gerentes na regional
Divulgação

O ato de posse de três gerentes aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 18, na ADR (Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste). Tomou posse o gerente de administração, finanças e contabilidade, Charles Oliveira, da cidade de São José do Cedro. Além dele, o assessor de comunicação, Vandro Welter, de São João do Oeste e o gerente de saúde, Miguel Schneider, de Itapiranga.     

O Governo do Estado havia desativado um total de 15 ADRs, quando aconteceram inúmeras exonerações. A nomeação dos três novos gerentes repõe uma parte do quadro funcional antes existente na regional, sendo que, algumas gerências ficarão vagas. A ADR de São Miguel do Oeste passou a incorporar os municípios da regional de Itapiranga e Dionísio Cerqueira. A regional de São Miguel do Oeste passou a ser constituída por 18 municípios.    

O ato de posse aconteceu no gabinete do secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini. O secretário está confiante e espera nesse período que está à frente da ADR resolver reivindicações regionais. "Tenho total confiança nos servidores e preciso do entendimento da população porque passamos por uma crise econômica, mas dentro do possível estaremos fazendo com que as ações de governo aconteçam", destaca.

Casa de Apoio de SMOeste está em novo endereço Anterior

Casa de Apoio de SMOeste está em novo endereço

Comprometimento, amor e cuidado ao próximo Próximo

Comprometimento, amor e cuidado ao próximo

Deixe seu comentário