Empossados os novos gerentes na regional

O ato de posse de três gerentes aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 18, na ADR (Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste). Tomou posse o gerente de administração, finanças e contabilidade, Charles Oliveira, da cidade de São José do Cedro. Além dele, o assessor de comunicação, Vandro Welter, de São João do Oeste e o gerente de saúde, Miguel Schneider, de Itapiranga.
O Governo do Estado havia desativado um total de 15 ADRs, quando aconteceram inúmeras exonerações. A nomeação dos três novos gerentes repõe uma parte do quadro funcional antes existente na regional, sendo que, algumas gerências ficarão vagas. A ADR de São Miguel do Oeste passou a incorporar os municípios da regional de Itapiranga e Dionísio Cerqueira. A regional de São Miguel do Oeste passou a ser constituída por 18 municípios.
O ato de posse aconteceu no gabinete do secretário executivo da ADR, Paulo Meneghini. O secretário está confiante e espera nesse período que está à frente da ADR resolver reivindicações regionais. "Tenho total confiança nos servidores e preciso do entendimento da população porque passamos por uma crise econômica, mas dentro do possível estaremos fazendo com que as ações de governo aconteçam", destaca.


Mais sobre:
Deixe seu comentário