Edição 1291 (publicada em 10/03/08) - Professores efetivos

Os professores efetivos da Rede Municipal de Educação de São José do Cedro podem receber 2% de aumento salarial, a cada d

Os professores efetivos da Rede Municipal de Educação de São José do Cedro podem receber 2% de aumento salarial, a cada dois anos. Mas, para receber esses benefícios, os professores devem realizar cursos de aperfeiçoamento educacional.

Conforme a secretária da Educação, Rosimar Angeli, os educadores devem cumprir 80 horas/aula durante o período de dois anos. Com isso, os professores que realizaram os cursos desde 2006 e que possuem a carga horária completa exigida, já podem solicitar o benefício. \"O acréscimo salarial serve para auxiliar os professores a se aperfeiçoarem no setor educacional. Além disso, com os cursos realizados, os professores poderão passar seus conhecimentos aos alunos\", explica a secretária. Para os profissionais que solicitarem o benefício esse ano, os certificados de conclusão de curso deverão ser apresentados no ato da inscrição.

Anterior

Edição 1291 (publicada em 10/03/08) - Seminário do Programa Jornal Educação e Cultura tem

Próximo

Edição 1289 (publicada em 03/03/08) -Mais municípios decretam estado de emergência

Deixe seu comentário