Câmara realiza eleições do Parlamento Jovem na próxima segunda |
Edição 1285 (publicada em 18/02/08)- Cooperalfa realiza assembléias na região
Seguindo as experiências de outros anos, a Cooperativa Regional Alfa está realizando neste mês as pré-assembléias referente ao exercício de
Seguindo as experiências de outros anos, a Cooperativa Regional Alfa está realizando neste mês as pré-assembléias referente ao exercício de 2007. As reuniões englobam todos os municípios da área de abrangência da Cooperalfa que se estendem por todo o Oeste Catarinense e em cidades do sudoeste do Paraná. Nesta semana a cooperativa realizou os encontros com os associados de Palma Sola, São Miguel do Oeste, Romelândia, Paraíso e Guaraciaba. Na oportunidade foram apresentados os investimentos feitos pela cooperativa nas mais diversas áreas.
Na próxima terça-feira, dia 19, às 14h, está agendada a reunião, em Anchieta, no Centro de Convivência dos Idosos. Na quinta-feira, dia 21, as assembléias serão em Guarujá do Sul, na Câmara de Vereadores, às 9h30, e em São José do Cedro, no Clube Cedrense, a partir das 14h. Em Campo Erê, a Alfa realiza a assembléia no dia 29, às 14h, no Tênis Clube.
Mais sobre:









Deixe seu comentário