Edição 1278 (publicada em 24/01/08)- Luci garante presença nos municípios

A ex-deputada federal Luci Choinacki assumiu nesta segunda, dia 21, a presidência do

A ex-deputada federal Luci Choinacki assumiu nesta segunda, dia 21, a presidência do PT no Estado em reunião da Executiva do partido. As chapas que também participaram das eleições diretas de dezembro também indicaram os 15 membros que vão compor a instância. Cada chapa, em função da sua votação, tem direito a um número de postos da Executiva.

Ao falar sobre as expectativas da nova gestão, Luci enfatizou que as tarefas de direção partidária precisam de dedicação. \"O PT, pela sua dimensão e importância, requer uma Presidência que esteja presente nos municípios, na luta social, nas disputas eleitorais e que faça a defesa e a representação pública do partido. E estou muito disposta a esta tarefa. Fruto da minha trajetória política, creio poder contribuir para conectar a base e as forças políticas estaduais à direção do PT\", ressaltou.

Conforme a presidente do partido, o seu propósito é construir um diálogo permanente com a base política e social e as forças vivas da sociedade. Ela pretende acompanhar os municípios na elaboração de uma estratégia vitoriosa em 2008, elegendo um número expressivo de prefeitos e vereadores. A transmissão da posse foi feita pelo então presidente Pedro Uczai.

Anterior

Edição 1287 (publicada em 25/02/08)-Iniciada implantação da rede de água na linha Caxias

Próximo

Edição 1276 (publicada em 17/01/08)-Novos recursos melhoram a infra-estrutura de

Deixe seu comentário