ATENÇÃO

Dnit alerta para interdição total da BR-163/SC nesta terça-feira

Dnit alerta para interdição total da BR-163/SC nesta terça-feira
Dnit Arquivo

O Dnit informa que está prevista para esta terça-feira, dia 25, uma interdição total da BR-163/SC, em Dionísio Cerqueira. A ação é necessária para seguir com as obras de restauração, adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos da rodovia.
O ponto de bloqueio fica entre km 113, próximo à comunidade Esperança, e o km 119. A interdição está marcada para iniciar entre 10h e 11h e terá duração aproximada de duas horas. Durante a operação, as equipes do Dnit vão realizar o transporte da máquina pavimentadora de concreto. Em caso de chuva a operação poderá ser adiada ou até cancelada.

O Dnit realiza a restauração do pavimento da BR-163/SC ao longo de 47 km de rodovia, sendo que 27 km já foram concluídos e entregues à população. Ao todo, a obra já recebeu mais de R$ 150 milhões em investimentos.



Ascom

Decretado luto oficial pelo falecimento de Eliseu Oro Anterior

Decretado luto oficial pelo falecimento de Eliseu Oro

Registrada colisão de caminhão seguida de tombamento Próximo

Registrada colisão de caminhão seguida de tombamento

Deixe seu comentário