DIONÍSIO CERQUEIRA

Dnit alerta para alteração de trânsito na BR-163/SC, no acesso ao porto seco

Dnit alerta para alteração de trânsito na BR-163/SC, no acesso ao porto seco
Divulgação

A equipe do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) alerta que devido às obras de ampliação de capacidade, restauração e eliminação de pontos críticos da BR-163/SC as equipes iniciaram sistema de ‘Pare e Siga’, entre o km 2 e o km 3, em direção ao Porto Internacional de Cargas de Dionísio Cerqueira. No local, o tempo estimado de espera é de aproximadamente 20 minutos. O sistema deve operar pelos próximos 30 dias.

O trecho com ‘Pare e Siga’ inicia nas proximidades da Rua Alfredo Marquesini e segue até a rua Visconde de Taunay. A ação é necessária para realizar serviços de terraplenagem no segmento. Para que os serviços sejam executados de forma adequada e segura para todos os envolvidos, o trânsito nos locais está fluindo em uma pista com sentidos alternados. O segmento está sinalizado com cones, placas e demais dispositivos de sinalização.


A rodovia ainda tem outros pontos com operações em ‘Pare e Siga’:


 Em Guaraciaba:

• PARE e SIGA – 24 horas - em apoio a atividades de terraplanagem e supressão vegetal, com tempo de espera de aproximadamente 20 minutos, entre os km 86,6 e km 88,6. Duração: até 30 de novembro.

• PARE e SIGA - diurno em apoio a atividades complementares, com tempo de espera de aproximadamente 20 minutos, entre o km 90,62 e o km 91,2. Duração: até 30 de novembro.              


Em Guarujá do Sul:

• PARE e SIGA – 24 horas - em apoio as atividades de obras no trevo de acesso ao município de Guarujá do Sul, entre o km 109,22 e o km 110,22, com tempo de espera de aproximadamente 30 minutos. Duração: até 9 de novembro.




Ascom Dnit



Edital de Convocação - AGE 12/11/2023 - Adjori Brasil Anterior

Edital de Convocação - AGE 12/11/2023 - Adjori Brasil

Vereadores mirins participam de congresso estadual em Florianópolis Próximo

Vereadores mirins participam de congresso estadual em Florianópolis

Deixe seu comentário