MOLEQUE BOM DE BOLA

Disputa movimenta estudantes da região

Disputa movimenta estudantes da região
Divulgação

Fase microrregional segue até esta sexta-feira, e na região acontece nos municípios de Descanso e Iporã do Oeste. Somente da regional de São Miguel do Oeste, são cerca de 200 atletas envolvidos, com idade entre 11 a 14 anos

Nesta semana, as tardes serão mais agitadas e competitivas para centenas de estudantes. Isso porque de 22 a 26 de agosto acontece a etapa microrregional do Campeonato Catarinense de Futebol Escolar - Moleque Bom de Bola. Em Descanso, a competição conta com a participação de cerca de 200 atletas das categorias feminino e masculino,  pertencentes à Barra Bonita, Descanso, Guaraciaba, Paraíso e São Miguel do Oeste. 
De acordo com o integrador Esportivo da Regional de SMOeste, Roberto Marangoni, os jogos acontecem somente a tarde, pois foi registrada a desistência da equipe feminina de Paraíso.  Segundo o profissional, o nível das competições está satisfatório, e os campeões serão conhecidos na sexta-feira. Conforme ele, das equipes participantes serão classificadas somente as campeãs, que representarão a região na etapa Regional que acontecerá em Quilombo, no mês de outubro. 
No primeiro dia de disputa, a equipe da Escola Everardo Backheuser fez bonito em casa, e venceu o time do Colégio JMJ de SMOeste, por 2 a 0. Já na competição entre Sara Castelhano de Guaraciaba e Adolfo Silveira de Paraíso, o placar ficou no 0 a 0. Até o fechamento da edição, os resultados dos jogos desta terça-feira não haviam sido divulgados, mas confira o cronograma das próximas disputas:


Quarta-feira - 24/08: Colégio JMJ/SMOeste x EEB Cecília Lotin/Barra Bonita; EEB Itajubá/Descanso x EEB Nereu Ramos/Guaraciaba; EEB Everardo Backheuser/Descanso x EEB Sara Castelhano/Guaraciaba. 


Quinta-feira - 25/08: EEB Nereu Ramos/Guaraciaba x EEB Cecília Lotin/Barra Bonita; EEB Sara Castelhano/Guaraciaba x EEB Cecília Lotin/Barra Bonita; EEB Everardo Backheuser/Descanso x EEB Adolfo Silveira/Paraíso. 


Sexta-feira - 26/08: Colégio JMJ/SMOeste x EEB Adolfo Silveira/Paraíso; EEB Everardo Backheuser /Descanso x EEB Cecília Lotin/Barra Bonita; EEB Itajubá /Descanso x EEB Cecília Lotin/Barra Bonita.

Comércio registra saldo positivo nas vendas Anterior

Comércio registra saldo positivo nas vendas

Comunidade da Pedreira terá Centro Comunitário Próximo

Comunidade da Pedreira terá Centro Comunitário

Deixe seu comentário