Estado projeta R$ 63,9 bilhões em receitas e despesas para o ano que vem |
Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados
O Brasil chegou a 553 mortes em razão da pandemia do novo coronavírus, segundo atualização divulgada hoje (6) pelo Ministério da Saúde. O número representa um aumento de 13% em relação a ontem, quando foram registrados 486 óbitos.
São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país 304. O estado é seguido por Rio de Janeiro 71, Pernambuco 30, Ceará 29 e Amazonas 19.
Além disso, foram registradas mortes no Paraná 11, Distrito Federal 10, Santa Catarina 10, Minas Gerais 9, Rio Grande do Norte 7, Rio Grande do Sul 7, Espírito Santo 6, Goiás 5, Paraíba 4, Sergipe 4, Piauí 4, Pará 3, Maranhão 2, Alagoas 2, Rondônia 1, Roraima 1, Mato Grosso 1 e Mato Grosso do Sul 1.
Já o número de casos passou a casa dos 12 mil 12.056. O número marca um crescimento de 8% em relação a ontem, quando o balanço do Ministério da Saúde marcou 11.130. A taxa de letalidade do país ficou em 4,4%.
Mais sobre:









Deixe seu comentário