Belmonte terá nova unidade de saúde no município

Nesta quinta-feira, dia 28, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste

Nesta quinta-feira, dia 28, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste, assinou convênio no valor de R$ 265 mil com o município de Belmonte. Os recursos serão aplicados na edificação da nova unidade de saúde do município.

A nova unidade terá 384,8 m², com consultório médico, sala de enfermagem, consultório odontológico, consultório ginecológico, banheiros para portadores de necessidades especiais, sala de espera, sala de triagem, recepção, sala de vacinação, farmácia, almoxarifado, sala de diluição, sala de curativos, ambulatório, sala de esterilização, sala de observação e acesso ambulância.

O prefeito Mauri Scaranti (PMDB) destaca que esta é uma conquista para os munícipes. "É um dívida que a administração tinha com a sociedade, de melhorar o setor da saúde municipal, oportunizando atendimento qualificado a todos", garante. A construção será próxima à rodoviária. Conforme ele, para os próximos dias está prevista a licitação para construção da obra, que deve ser entregue a população até o final deste ano.

Anterior

Banco do Brasil terá metas com o Revitalizar

Próximo

Programa De Óleo no Futuro é apresentado na região

Deixe seu comentário