Agmed lança novo Plano de Saúde em São Miguel do Oeste

Agmed lança novo Plano de Saúde em São Miguel do Oeste
Drieli dos Santos/Folha do Oeste

Parceria entre Hospital Casa Vitta e Agemed Planos de Saúde foi apresentada, na noite desta sexta-feira, aos empresários e às lideranças locais

A partir da próxima semana, a comunidade local contará com uma nova opção se o assunto for Plano de Saúde. Isso porque, na noite de ontem, dia 6, foi lançado o Plano Agemed Aliança São Miguel do Oeste, uma parceria entre Hospital Casa Vitta e Agemed Planos de Saúde. O evento de lançamento e apresentação reuniu lideranças e empresários no Restaurante Di Fiori.


Com matriz em Joinville, a Agemed está há 16 anos no mercado. De acordo com o diretor comercial, Mario Silva, nos últimos dez anos a empresa cresceu em torno de 3 mil %. Segundo ele, o crescimento se deve às parcerias em todo o estado. Em SMOeste, a empresa começará a atuar graças a uma parceria com o Casa Vitta. Com base nesta ligação, é que foi lançado o Plano Aliança São Miguel do Oeste.


Mario ressalta que a equipe estará fidelizando os beneficiários ao Casa Vitta. Tudo que o hospital puder e conseguir atender, e que estiver dentro da sua condição de atendimento e das especialidades, ele terá fidelização. O que o hospital não conseguir atender, será oferecido em outras unidades da região. “Os beneficiários, viajando para qualquer lugar do país, também terão atendimento de urgência e emergência através da Abramge (Associação Brasileira de Medicina de Grupo), composta por mais de 650 operadoras espalhadas por todo o Brasil e que garantem o atendimento aos nossos beneficiários”, acrescenta.


Conforme os representantes, o Plano Aliança está com praticamente todas as especialidades credenciadas, mas ainda existe disponibilidade para os profissionais médicos de SMOeste e região que tiverem interesse em fazer parte da rede credenciada. “Com essas parcerias, estamos oferecendo uma condição diferenciada para todas as empresas que quiserem disponibilizar o Plano de Saúde para seus colaboradores, pois a Agemed é uma empresa especializada em Planos Empresariais. Mas atendemos também às pessoas físicas, sem ligações com empresas”, aponta .


O Plano Aliança também conta com parceria de entidades como Acismo (Associação Comercial e Industrial de São Miguel do Oeste) e CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), oferecendo melhores condições aos associados. “A Agemed cumpre o que está na ANS (Agência Nacional de Saúde). Tudo que uma operadora de Plano de Saúde cobre, a Agemed cobre também”, afirma.


Para o diretor Comercial, o plano é, hoje, o acesso mais rápido à Saúde. “Não vejo a curto e médio prazo que a saúde pública vá melhorar, então a saúde privada encurta a fila de espera que hoje a pessoa enfrenta para conseguir uma especialidade, um exame ou um tratamento. Pelo Plano de Saúde ele vai agendar, evitando transtornos e tempo com isso, o que também é bom para a empresa”, assinala.

PARCERIA
 
Depois que o Hospital Casa Vitta deixou de atender pelo SUS, começou a procurar parceiros para viabilizar o atendimento privado para a população. “Sabe-se que, hoje, a média nacional é de 20% da  população, aproximadamente, ter um Plano de Saúde, para um acesso mais rápido a exames e atendimento. Então, há cerca de dois anos iniciamos o contato em busca dessa parceria. Entendemos que a Agemed é uma empresa séria, que já tem um histórico no mercado, e por isso criamos esta aliança entre Agemed e Hospital Casa Vitta. Neste processo, as duas empresas estão se comprometendo a, juntas, oferecerem um serviço de qualidade. O hospital está preparado para atender a demanda, com uma estrutura física bem adequada, boas acomodações. Além disso, possui um Centro de Diagnóstico completo em anexo. Isso proporciona agilidade no atendimento ao beneficiário”, avalia o médico sócio proprietário do Casa Vitta, Marcos Pelegrini.


Segundo Pelegrini, hoje em dia, a expectativa de vida é maior e as pessoas se preocupam mais com a qualidade de vida. “Para viver é preciso ter saúde, e a pessoa que possui um Plano de Saúde tem uma segurança a mais. Queremos oferecer uma solução para quem está precisando, ou para quem não está precisando, mas pode precisar. O que se quer, com isso, é ter a segurança e a tranquilidade de que se alguém da família precisar de uma consulta, exame ou tratamento, esta  pessoa será atendida e bem atendida”, garante o sócio proprietário do Casa Vitta.

Projetos fortalecem ensino em escolas de Paraíso Anterior

Projetos fortalecem ensino em escolas de Paraíso

Próximo

Emenda garante defensores públicos em todas as comarcas

Deixe seu comentário