OCORRÊNCIA

Acidente envolvendo um trator e dois veículos é registrado pela na SC 492

Acidente envolvendo um trator e dois veículos é registrado pela na SC 492
Divulgação

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a SC 492, na Linha Tupanci, interior de Barra Bonita, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Chegando no local a guarnição fez a sinalização e controle do trânsito. Constatou-se que se envolveram no acidente um trator, um veículo GM Corsa e um Ford-KA.

Segundo relato do condutor do Corsa, ele transitava com seu veículo na SC 492 sentido Barra Bonita, quando na sua frente se deparou com um trator sem iluminação, momento em que desviou e acabou colidindo na lateral do Ford-KA. A condutora do KA recebeu o atendimento do Corpo de Bombeiros no local e depois foi conduzida para o Hospital Terezinha Gaio Basso em São Miguel do Oeste, pois apresentava lesões leves.

O condutor do trator fugiu do local do acidente, não sendo localizado. Diante do fato, a Polícia Militar fez o levantamento fotográfico, confeccionou o Boletim de Ocorrência e constou o nome do possível condutor do trator, segundo relatos e dados de testemunhas que moram nas proximidades. Depois de realizados os procedimentos no local, os envolvidos foram orientados e liberados.



PM

Registrado acidente com morte em São Miguel do Oeste Anterior

Registrado acidente com morte em São Miguel do Oeste

PMRv realiza operação de ultrapassagens irregulares e embriaguez ao volante Próximo

PMRv realiza operação de ultrapassagens irregulares e embriaguez ao volante

Deixe seu comentário