FISCALIZAÇÃO

Ação conjunta PRF e PF faz a maior apreensão de maconha do ano em SC

Ação conjunta PRF e PF faz a maior apreensão de maconha do ano em SC
Divulgação PRF

Policiais rodoviários federais e policiais federais fizeram no final da manhã desta sexta-feira, dia 13, a maior apreensão de maconha do ano em Santa Catarina: aproximadamente sete toneladas.

As duas forças de segurança trocaram informações e localizaram o veículo suspeito, uma carreta Scania placas do Mato Grosso do Sul, transitando sentido sul da BR-101. A abordagem foi feita na Unidade Operacional da PRF em Barra Velha. Os fardos da droga ocupavam boa parte do semirreboque, escondidos por uma lona preta.

Conforme divulgado pela PRF, o motorista, catarinense, disse que buscou a droga no Mato Grosso do Sul e a levaria até Florianópolis. O homem já tem passagem policial pelo crime de estelionato e foi levado à Polícia Federal em Joinville para lavratura do auto de prisão por tráfico de drogas.

A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Federal ressaltam a importância da integração e cooperação entre as forças policiais no combate ao tráfico de drogas. A atuação resultou em um prejuízo financeiro estimado em R$ 15 milhões ao crime organizado.



PRF

Conhecidos os primeiros contemplados com a campanha “Comprar aqui, dá prêmios” Anterior

Conhecidos os primeiros contemplados com a campanha “Comprar aqui, dá prêmios”

Santa Catarina tem 144 municípios com registro de ocorrências em função das chuvas Próximo

Santa Catarina tem 144 municípios com registro de ocorrências em função das chuvas

Deixe seu comentário