logo RCN
BRASILEIRÃO

Figueirense é o próximo desafio do Internacional

  • Ascom/Divulgação -

A primeira missão foi concluída com êxito! O Inter venceu o Corinthians no primeiro dos três jogos seguidos que disputará no Beira-Rio e agora já pensa no desafio seguinte, diante do Figueirense, amanhã, dia 19, às 18h30, pela 27ª rodada do Brasileirão. A sequência no Gigante será fechada no confronto com o Palmeiras, na próxima quarta-feira, dia 23, às 19h30, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Contra os catarinenses, o Inter ainda não poderá contar com D'Alessandro, com contratura lombar, e Eduardo Sasha, com dores no tornozelo. Nilton, suspenso, também não poderá atuar. Já Vitinho e Valdívia, que saíram lesionados do jogo contra o líder do campeonato, serão reavaliados pelo departamento médico nesta sexta-feira, quando ocorrerá o último treino antes do duelo com o time de Florianópolis. Em contrapartida, o lateral-esquerdo Artur volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão automática.

Na tarde desta quinta, apenas os jogadores que não atuaram mais de 45 minutos diante do Corinthians treinaram com bola no CT do Parque Gigante (fotos acima). Os demais fizeram exercícios físicos regenerativos na academia. Na oitava posição, com 40 pontos, o Inter irá em busca da quarta vitória seguida no Brasileirão. A distância para o G-4 agora é de dois pontos.

"Se conseguirmos uma sequência de vitórias, tenho certeza que podemos sonhar com um G-4 no futuro próximo", projeta o zagueiro Ernando. 

Time colorado projeta período exclusivo para treinos Anterior

Time colorado projeta período exclusivo para treinos

Figueirense é o próximo desafio do Internacional Próximo

Figueirense é o próximo desafio do Internacional

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso