logo RCN
REGIÃO

Decretado luto oficial de três dias em Iporã do Oeste

  • Divulgação Redes Sociais -

A Administração Municipal de Iporã do Oeste decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Pedro Valdir Gauer, conhecido como ‘Tile’, ocorrida nesta segunda-feira, dia 3, após sofrer um grave acidente de trânsito na SC 163. Além de ter atuado frente à esfera pública municipal, Tile também sempre esteve envolvido em diversas entidades sociais e na comunidade iporãoestina, sendo uma importante liderança local.

Na homenagem feita pela administração, consta que Gauer sempre esteve muito envolvido com a comunidade, seja através das vezes que atuou em administrações públicas, como secretário de Educação, e também de Administração, como treinador de escolinhas do município, bem como na diretoria da Associação Grêmio União ou também como respeitado diretor da Escola Estadual. “Tile sempre conquistou pessoas por onde passou, através de seu carisma e do respeito que sempre teve pelas pessoas”, consta na homenagem, que também reforça os sentimentos para toda a família.

Nas redes sociais da Escola Vendelino Seidel também há diversas homenagens ao diretor. “É com profunda tristeza que informamos a perda irreparável do nosso diretor da Escola Professor Pedro Valdir Gauer (Tile). Nossa escola, nossa Família Padre Vendelino está de luto”, cita.

Conforme divulgado nas redes sociais da Associação Grêmio União, em que Tile era presidente, o velório está sendo realizado no Salão Católico de Iporã do Oeste, e os atos de encomendação e sepultamento serão nesta terça-feira, às 16h. Em seguida, haverá cortejo pela cidade, passando pela Escola de Educação Básica Vendelino Seidel, onde era diretor, e pelo campo da Associação Grêmio União, que presidia. Após o corpo será levado para cremação.



Publicado o edital para inscrições do Bolsa Atleta SC Anterior

Publicado o edital para inscrições do Bolsa Atleta SC

Decretado luto oficial de três dias em Iporã do Oeste Próximo

Decretado luto oficial de três dias em Iporã do Oeste

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso