No domingo, dia 9, por volta da 1h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Linha Ouro Verde, interior de Guaraciaba, para averiguar uma possível violência doméstica. Chegando no local, as guarnições conversaram com a vítima a qual se encontrava muito nervosa e chorando. A mulher relatou aos policiais que ela e seu companheiro acabaram discutindo por motivos particulares e que logo em seguida ele queria ter relações sexuais com ela, sendo que ela não queria, ainda relatou que ele estava agressivo, a pegou forte pelo braço e a agrediu.
Durante a confecção do boletim de ocorrência os policiais perceberam que a casa estava bem revirada. A mulher relatou aos policiais o possível local que estaria o autor dos fatos, sendo o mesmo encontrado e preso por lesão corporal leve dolosa, no âmbito de violência doméstica. Ele relatou aos policiais que realmente teve uma discussão com sua companheira, mas negou ter agredido ela.
A mulher apresentava lesões no braço esquerdo e relatou que sentia dor nos dedos das mãos. Conforme informações da PM, ambos apresentavam odor etílico. O homem foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste.
PM
Deixe seu comentário