Aprovado projeto que altera trecho de lei sobre isenções de IPTU |
Torfresma amplia estrutura física

O prefeito de São Miguel do Oeste, Wilson Trevisan, acompanhado do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Sustentável, Edenilson Zanardi, visitou nesta semana mais uma empresa que recebeu incentivos econômicos do Município, e está em fase de expansão.
Prefeito e vice foram recebidos na Torfresma Industrial pelo diretor Claudimar Bortolin, o qual apresentou as obras de ampliação da indústria. De acordo com ele, o investimento é de aproximadamente R$ 12 milhões, em 5.850 metros quadrados de área construída que, somados às instalações atuais, chegarão ao total de 15 mil metros quadrados, e também na modernização no parque de máquinas e equipamentos operatrizes e sistemas de informação (indústria 4.0).
Atualmente, a empresa gera 383 empregos diretos, e a intenção é atingir 500 vagas. A Torfresma nasceu em São Miguel do Oeste, onde mantém até hoje toda a sua estrutura fabril e administrativa, além de um escritório de atendimento nos Estados Unidos. Com foco na produção de máquinas e equipamentos para indústrias, a empresa possui 28 anos de atuação, e não para de crescer, atuando no mercado interno e externo.
"Estamos em um cenário atípico, onde algumas ações presenciais acabaram prejudicadas. Tivemos que nos adaptar para continuar evoluindo, e esta realidade também revelou competências e a versatilidade dos empreendedores. Estou muito feliz com toda nossa equipe de trabalho, e o que nos move é a vontade de continuar crescendo junto com São Miguel do Oeste, gerando emprego, renda e oportunidades para as pessoas", salienta.
Trevisan e Zanardi parabenizaram a empresa pelos investimentos e colocaram o Município à disposição como parceiro. "Temos uma satisfação muito grande em apoiar qualquer empreendimento, mas quando são negócios que nasceram e prosperaram aqui, e que elevam o nome de São Miguel do Oeste, é ainda mais gratificante", salienta o prefeito.
Ascom
Mais sobre:
Deixe seu comentário