logo RCN
OCORRÊNCIA

Tentativa de feminicídio é registrada no município de Paraíso

  • Divulgação -

Nesta segunda-feira, dia 4, por volta das 17h30, a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Linha Castelo Branco, interior do município de Paraíso, pois segundo a comunicante, uma mulher teria sido agredida por seu ex-companheiro.

Chegando ao local os policiais visualizaram a vítima na frente da residência a qual apresentava uma lesão na mão direita, pequeno corte na cabeça, lesão no cotovelo e no pescoço. A vítima relatou aos policias que chegou do trabalho e que instantes depois, chegou seu ex-companheiro em uma motocicleta, sendo que ela tentou trancar a porta da casa para ele não entrar, mas ele empurrou a porta e entrou. Ainda segunda a mulher, ele correu até a cozinha, pegou uma faca, partiu para cima dela, que entrou em luta corporal com ele e conseguiu sair da casa e pedir ajuda, que o autor dos fatos fugiu do local com a motocicleta antes da chegada da Polícia Militar.

Diante do fato, enquanto era confeccionado o Boletim no local, as guarnições de São Miguel do Oeste se deslocaram para Paraíso prestar auxílio na ocorrência, encontrando o autor dos fatos vindo em direção a São Miguel do Oeste. Foi realizada a abordagem da motocicleta e a identificação do mesmo. O suspeito foi preso em flagrante, conduzido e entregue na Delegacia de polícia Civil de São Miguel do Oeste.

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida para unidade hospitalar de Paraíso para atendimento médico e a motocicleta apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.


PM

Câmara presta homenagem a conselheiras tutelares de São Miguel do Oeste Anterior

Câmara presta homenagem a conselheiras tutelares de São Miguel do Oeste

Câmara de São Miguel do Oeste é a primeira do Estado a implantar Programa Antonieta de Barros Próximo

Câmara de São Miguel do Oeste é a primeira do Estado a implantar Programa Antonieta de Barros

Deixe seu comentário

Nossas Redes

Impresso